Página Inicial > Relogios Franck Muller > Relógios Franck Muller, Ótimas Opções para Relógios de Pulso

Relógios Franck Muller, Ótimas Opções para Relógios de Pulso

relogio Nascido na Suíça em 1958, Muller formou-se no inicio dos anos 80 na mais prestigiada escola de relojoaria, aEcole d’Horlogerie de Geneve. O gosto pessoal por mecanismos complexos e complicações fizeram com que ele concentrasse suas atenções nessa área. Os primeiros relógios surgiram em 1983, com complicações inedi6tas em relógios de pulso.

Franck Muller criou a empresa em 1992, mas seu nome já era sinônimo de qualidade impar e superior – neste mesmo ano foi lançado o relógio de pulso mais complicado do mundo, com mais de dez complicações. Em 1998, Franck Muller Criou o turbilhão mais pequeno do mundo, atingindo a consagração do Grand Prix de relojoaria de Genebra.

Em 2001, foi inaugurado o “Franck Muller Watchaland”, um imenso complexo que concentra todos os meios e passos de criação e dos relógios, desde a sua concepção ate ao produto final. O que motiva a criação de um relógio Franck Muller e a inovação que ele trará, e não a necessidade de acrescentar um modelo a uma coleção. Podem ser identificadas 10 coleções, cujos modelos oscilam entre mecanismos de corda e automáticos, sempre mecânicos, e com um formato quadrangular ou retangular, com os lados das 3 e das 9 horas suavemente ovais.

As coleções principais são a Cintree Curvex, Casa blanca, Chonograph, Colour Dreams ou Conquistador são os modelos mais simples com funções que oscilam entre o cronógrafo, calendário, ou mesmo turbilhão.

Qual é sua opinião sobre os relógios de pulso da Franck Muller? Comente aqui no blog Relógios de Pulso.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.